Comando da Polícia Militar em Itapecerica é trocado

Tenente André Luís Gomes dá lugar ao tenente Juliano Clarismar
Publicado em: 7 de Agosto de 2020 . Última Atualização: 6 de Agosto de 2020

O comando da Polícia Militar em Itapecerica está sendo trocado, com a saída do tenente André Luís Gomes e a entrada do tenente Juliano Clarismar.

"Quero fazer um agradecimento especial ao tenente André, que muito colaborou com o município na área da segurança pública, executando um excelente trabalho", ressaltou o prefeito Wirley Reis. Ele salientou que uma ação de destaque foi a importante participação do militar, ao lado da Prefeitura, na implementação do programa de videomonitoramento urbano Olho Vivo, que é referência em toda a região.

"Também quero desejar boas-vindas ao tenente Juliano Clarismar, que ele seja muito bem recebido na cidade e que tenha sucesso em sua missão de garantir a segurança da nossa população", completou o prefeito.

TAG's: Comando, Polícia, Militar, trocado