Clubes de futebol da cidade recebem kits de materiais esportivos

Publicado em: 25 de Agosto de 2022 . Última Atualização: 25 de Agosto de 2022

A Prefeitura entregou ontem aos três times de futebol da cidade - União, São Bento e Boa Viagem - e a quatro times da zona rural - Lameus, Córrego Fundo, América (Aguada) e 15 de Maio (Neolândia) - kits de materiais de futebol contendo 16 uniformes profissionais adultos - camisas, calções e meiões -, duas bolas oficiais para futebol de campo e uma bolsa.
De 28 de agosto a 13 de novembro será realizada no campo do União a edição de 2022 da Copa Rural de Itapecerica, organizada pela Liga Desportiva Rural, com apoio da Prefeitura. Irão participar quatro times de Itapecerica e um de Camacho.
"A Prefeitura está sempre empenhada em incentivar e promover cada vez mais o futebol e as demais modalidades em Itapecerica, pois esporte é saúde, lazer, amizade e socialização", enfatiza o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Futebol, uniformes, incentivo