Cisvi amplia oferta de especialidades médicas

Nove municípios conveniados oferecem à população consultas, exames e procedimentos gratuitos
Publicado em: 30 de Março de 2017 . Última Atualização: 27 de Março de 2017


O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (Cisvi) anunciou a contratação de mais três especialidades médicas para atender aos municípios participantes. A partir de agora, serão oferecidas consultas em ortopedia, otorrinolaringologia e dermatologia, esta última em processo de licitação. Com a nova contratação, são ofertadas oito especialidades: além das já citadas, cardiologia, neurologia infantil, neurologia adulta, oftalmologia e urologia.

São oferecidos, ainda, exames e procedimentos como eletrocardiograma, eletroencefalograma, ecodopplercardiograma, exames oftalmológicos, endoscopia digestiva, mamografia, teste ergométrico, ultrassonografias, além de ressonância magnética e tomografias de crânio, tórax e membros, que começarão a ser realizadas após processo licitatório. O objetivo da diretoria é chegar a dez especialidades ainda este ano.

O Cisvi é um consórcio de saúde que existe há 22 anos e atende aos municípios de Carmo do Cajuru, Cláudio, Conceição do Pará, Divinópolis, Itapecerica, Pedra do Indaiá, Perdigão, São Gonçalo do Pará e São Sebastião do Oeste. São mais de 2.500 pessoas beneficiadas todos os meses. Em 2016, foram realizados 31.400 atendimentos. 

 




TAG's: Cisvi, amplia, oferta, especialidades, médicas

Inicial | Voltar
Link permanente: