Cidade recebe visita de turismólogo

Profissional representa a Associação Circuito Turístico Campo das Vertentes
Publicado em: 22 de Abril de 2021 .

Itapecerica recebeu, na última semana, a visita do turismólogo Leonardo Teixeira de Melo, representando a Associação Circuito Turístico Campo das Vertentes, da qual o nosso município é membro.

Durante a sua permanência, o turismólogo conheceu mais sobre a nossa cultura, o nosso rico patrimônio histórico, artístico, religioso, arquitetônico, gastronômico, ambiental e o nosso imensurável patrimônio imaterial, que são os saberes e fazeres do povo itapecericano.

A visita do turismólogo expressa um dos grandes objetivos da atual gestão municipal, que é o fomento da atividade turística na cidade e, consequentemente, na região, tendo em vista que o desenvolvimento regional é um dos principais intuitos dos circuitos turísticos.

Fotos: Leonardo Teixeira de Melo

TAG's: Turismo, visita técnica