Chuva forte causa danos em pontos da cidade

Prefeito percorre leito do rio Vermelho com Defesa Civil e Secretaria de Obras
Publicado em: 24 de Janeiro de 2023 .

Na tarde de ontem caiu uma forte chuva em Itapecerica por cerca de meia hora, período curto durante o qual foi registrado um grande volume de água. O prefeito Wirley Reis (Têko) percorreu, junto com a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Transportes e da Defesa Civil, todo o leito do rio Vermelho, que corta o município, a área central e bairros prejudicados.
Alguns pontos da área central e de bairros como Boa Viagem e Bom Jesus foram alagados com o transbordamento do rio Vermelho e córregos. A pavimentação de diversas ruas sofreu avarias, dois muros de gabião foram destruídos, casas e estabelecimentos comerciais chegaram a ser invadidos pela água na altura de cerca de um palmo e muros residenciais foram danificados.
A Prefeitura está atenta e monitorando os problemas ocasionados pelas intensas chuvas. "Vamos trabalhar incansavelmente para reparar todos os estragos e resguardar, principalmente, a nossa população", garantiu o prefeito Têko.

TAG's: Chuva, enchente, danos