Carnaval Itabeleza é retomado após dois anos de paralisação

Publicado em: 7 de Fevereiro de 2023 .

Com muita alegria, a Prefeitura divulga a programação do Carnaval Itabeleza 2023! Após dois anos de paralisação devido à pandemia, novamente poderemos desfrutar de cinco dias de muita música e animação, ao lado de nossos amigos e familiares.
A estrutura do evento contará com palco, banheiros, barracas de comida e bebida e praça de alimentação, além de segurança reforçada. Como sempre, tudo foi pensado de forma a garantir o conforto e o bem-estar dos foliões.
"Quero salientar que, por meio da minha liderança e bons relacionamentos, conseguimos que 75% dos recursos investidos no Carnaval Itabeleza 2023 fossem patrocinados pela iniciativa privada, ou seja, os gastos do Município com o evento serão mínimos. Em nome de toda a cidade, agradeço à Multimarcas Consórcios pelo patrocínio oficial e às demais empresas apoiadoras pela colaboração.", destaca o prefeito Wirley Reis (Têko).
"Também não posso deixar de destacar que o Carnaval, além de toda a alegria e tradição que representa, movimenta a economia da cidade, beneficiando diversos setores e promovendo a geração de emprego e renda", completa Têko.

Confira abaixo, a programação dos cinco dias de folia:

TAG's: Carnaval, Itabeleza, turismo