Cantora Titane e pianista Túlio Mourão se apresentam em Itapecerica neste sábado

Espetáculo Paixão e Fé é marcado pela sensibilidade e pela reflexão
Publicado em: 21 de Setembro de 2018 .

Itapecerica recebe neste sábado, 22 de setembro, o espetáculo Paixão e Fé, que une a cantora Titane e o pianista Túlio Mourão em uma apresentação marcada pela sensibilidade e pela reflexão sobre questões de ordem social, ambiental e cultural. Fazem parte do repertório composições de ícones da música mineira, como Milton Nascimento e Fernando Brant.

O show será realizado às 20 horas, no salão da Associação Comercial e Industrial de Itapecerica (ACII), com entrada franca. Os convites podem ser retirados na ACII e também na Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo e no escritório do Sistema Integrado de Gestão Municipal (Sigma), que apoiam o evento.

TAG's: Cantora, Titane, pianista, Túlio, Mourão