Câmara Municipal devolve recursos economizados para a Prefeitura

Quantia de R$ 300 mil será aplicada em relevantes ações em Itapecerica
Publicado em: 28 de Agosto de 2023 .

Mais uma vez, a Câmara Municipal de Itapecerica economizou recursos e está devolvendo a quantia de R$ 300 mil para a Prefeitura, que serão aplicados em ações em prol da população.

Os recursos irão complementar a verba a ser empregada na pavimentação das ruas Brígida Rabelo Cândido, no bairro Nova lta, Anésio Mariquita, no São Geraldo, José Belchior de Oliveira, na Boa Viagem, e Dulce Moraes Malaquias, no Magnólia. Também serão recapeadas a rua Cônego Domiciano, no São Francisco, e o trecho da avenida Ministro Gabriel Passos compreendido entre o bar Toca Azul e o posto Zema.

Além disso, os recursos irão custear parte da restauração do altar-mor da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e a compra de exames especializados de média e alta complexidade.

TAG's: Câmara, Municipal, devolve, recursos, economizados