Câmara devolve recursos economizados em 2019

Recursos serão utilizados no pagamento de exames laboratoriais e aquisição de medicamentos
Publicado em: 23 de Dezembro de 2019 .

Em reunião realizada na tarde de hoje o Poder Legislativo Municipal devolveu ao Poder Executivo a importância de R$ 138.007,09, sendo R$ 100 mil referentes aos recursos repassados pela Prefeitura à Câmara ao longo de 2019 e economizados pela mesma e R$ 38.007,09 referentes ao Imposto de Renda do período de abril a setembro. Os recursos serão utilizados no pagamento de exames laboratoriais e na aquisição de medicamentos para a Farmácia Municipal.

Com este valor, a Câmara totaliza R$ 258.007,09 repassados à Prefeitura em 2019, sendo que R$ 120 mil foram devolvidos ao Executivo em setembro e empregados na realização de importantes investimentos em infraestrutura, como asfaltamento e calçamento de vias.

Durante a reunião o prefeito Wirley Reis (Têko) fez um balanço da administração municipal no ano de 2019. “Mais uma vez parabenizo, pelo trabalho eficiente e responsável, os vereadores de Itapecerica, em especial o presidente do Legislativo, José Rodrigues, aos quais também agradeço pela constante parceria com a nossa gestão”, destacou Têko.

TAG's: Economia, Executivo, Legislativo