Blocos e bandas irão se apresentar gratuitamente no Carnaval Itabeleza 2019

Prefeito agradeceu aos músicos pelo engajamento e entusiasmo
Publicado em: 7 de Março de 2019 .

"O Carnaval Itabeleza 2019, cuja realização foi viabilizada pela parceria da Prefeitura com a iniciativa privada, é a mais pura expressão do ditado “a união faz a força”. Além do patrocínio e apoios recebidos, contamos com o engajamento e entusiasmo dos blocos e bandas que irão se apresentar sem receber um centavo sequer, motivados pelo amor por Itapecerica e pelo nosso tradicional Carnaval.

Agradeço de coração e em nome de toda a cidade aos blocos Mal Dormidos, Suvaco de Cobra, Balaco Baku e Só a Nata, que irão fazer seus desfiles e arrastar os foliões pelas ruas com muita alegria. Agradeço também ao Bloco Suvaco de Cobra, Léo Rodrigues e Banda e Impulso Internacional Trio, que irão se apresentar no palco principal e animar as noites de festa.

Aproveito para parabenizar o Bloco Mal Dormidos pelos seus 30 anos, uma trajetória linda de amizade e dedicação à música popular brasileira, ajudando a manter viva a tradição das marchinhas carnavalescas.

Felizmente Itapecerica é uma cidade rica artisticamente e rica em pessoas dispostas a dar o seu melhor para garantir o sucesso dos nossos projetos e a manutenção das nossas riquezas culturais!"

Prefeito Wirley Rodrigues Reis - Têko

TAG's: Blocos, bandas, Carnaval, Itabeleza, 2019