Bauminas Agro adquire a Eletro Manganês em Itapecerica

Empresa irá contribuir para a geração de emprego e renda no município
Publicado em: 18 de Dezembro de 2018 .

O prefeito Wirley Reis visitou recentemente a Bauminas Agro, empresa do Grupo Bauminas, que adquiriu este ano a Eletro Manganês e está localizada na Água Limpa, zona rural de Itapecerica. A Bauminas Agro oferece um amplo portfólio de nutrientes para os segmentos de nutrição vegetal e animal, além de compostos químicos para o setor industrial.

Com grande capacidade produtiva e oferecendo especificações exclusivas para o agronegócio, a empresa irá investir em Itapecerica e, certamente, contribuir para a geração de emprego e renda no município, fomentando assim a economia local. "Desejo aos empresários e a todos os funcionários muito sucesso e coloco a administração municipal à disposição para futuras parcerias e para colaborar no que for possível para o êxito deste importante empreendimento em nossa cidade", afirmou o prefeito.

TAG's: Bauminas, Agro, Eletro, Manganês