Bairro recebe obras de drenagem pluvial

Publicado em: 12 de Julho de 2022 . Última Atualização: 12 de Julho de 2022

A Prefeitura está realizando obras de drenagem de água pluvial na rua Comendador Belarmino Beirigo, no bairro Oliveira Morais. Os serviços eram necessários devido às águas que descem do novo cemitério e geravam um grande transtorno para os moradores da região.
Desde a primeira gestão do prefeito Wirley Reis (Têko), em 2017, a Prefeitura executou obras de drenagem em diversas vias de todas as regiões do município. "Tais obras, apesar de extremamente importantes, muitas vezes são ignoradas por ficarem embaixo da terra. Mas, mesmo que não fiquem aparentes, promovem melhorias para os moradores das vias e para todos que por elas transitam. Melhorar a qualidade da vida da população será sempre o objetivo da nossa administração", explica o prefeito Têko.

TAG's: Drenagem, pluvial, Oliveira Moraes