Bairro Alto Alegre ganha nova praça

Espaço bonito, arejado e confortável é adequado ao lazer e à socialização
Publicado em: 27 de Janeiro de 2021 .

Na manhã desta quarta-feira, 27 de janeiro, a Prefeitura entregou uma nova praça aos moradores do bairro Alto Alegre, um espaço bonito, arejado e confortável, adequado ao lazer e à socialização. O local, onde antes existia apenas um canteiro de terra, alguns aparelhos de ginástica abandonados e um ponto de ônibus deteriorado pelo tempo, agora conta com parquinho para as crianças, mesas de jogos, iluminação de LED, lixeiras, bancos, gramado e flores, além de um novo ponto de ônibus.

Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a cerimônia de inauguração foi restrita aos vereadores e funcionários da Prefeitura envolvidos com a obra. "Mas aqui compartilho com todos a honra e a satisfação que sinto por cumprir o que prometi e entregar este importante instrumento de entretenimento e convivência aos moradores deste bairro tão querido", afirmou o prefeito Wirley Reis.

O prefeito disse também que espera que todos aproveitem a nova praça com alegria, carinho e cuidado, zelando pelo espaço e ajudando a proteger o patrimônio público do município. "Aos moradores do Alto Alegre, lideranças religiosas e políticas deixo o meu agradecimento pela constante parceria, que nos permitiu fazer muito pelo bairro e nos dá a certeza de que faremos muito mais", completou.

TAG's: Bairro, Alto, Alegre, praça