Aulas de informática básica são iniciadas no CRAS

Curso faz parte do "Programa Viver: envelhecimento ativo e saudável"
Publicado em: 18 de Fevereiro de 2020 .

Tiveram início ontem as aulas gratuitas de informática básica do “Programa Viver – Envelhecimento Ativo e Saudável”. No primeiro dia de curso os participantes confraternizaram com um lanche de boas-vindas.

A partir de sexta-feira, o Programa Viver passará a oferecer também aulas de dança com a professora Liah. Ainda restam algumas vagas e, para se inscrever, basta comparecer ao CRAS (rua Major Egídio Luiz Cerqueira, 384, Centro – antiga Casa do Menor) das 8h às 18h, de posse de documento de idade e comprovante de endereço. As atividades serão realizadas às quartas e sextas-feiras, das 16h às 17h, no mesmo local.

O Programa Viver, uma parceria da Prefeitura e do Conselho Municipal do Idoso com o Governo Federal, é destinado a pessoas com idade a partir de 60 anos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3341 1515.

TAG's: Curso, informática, CRAS