Atendimento médico nas comunidades rurais está com nova programação

Profissional responsável pelas consultas a partir de agora é o Dr. Plínio Nunes
Publicado em: 20 de Março de 2019 . Última Atualização: 18 de Março de 2019

O atendimento médico realizado nas comunidades rurais está com uma nova programação, agora às segundas, quartas e sextas-feiras. O médico responsável pelas consultas, a partir de agora, será o Dr. Plínio Nunes, que nesta segunda-feira, 18 de março, já iniciou os atendimentos pelas comunidades de Inácio Caetano e Casa Queimada.

"Quero agradecer à Dra. Júlia Lamounier, que desde agosto de 2017 realizou os atendimentos médicos nas comunidades rurais com muita competência, dedicação e carinho, o que lhe rendeu elogios por parte dos pacientes ao longo de toda a trajetória. Foi muito bom poder contar com o trabalho cuidadoso desta jovem médica e espero que a experiência tenha contribuído para o seu crescimento profissional e pessoal", afirmou o prefeito Wirley Reis.

A programação desta semana pode ser conferida acima.

TAG's: Atendimento, médico, comunidades, rurais