Associações culturais da cidade recebem instrumentos e recursos públicos

Solenidade contou com apresentação de músicos da Orquestra Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes
Publicado em: 7 de Abril de 2022 .

A Prefeitura realizou, na tarde de ontem, a entrega de bens e instrumentos à Orquestra Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes, adquiridos com recursos da ordem de R$ 50 mil provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Professor Wendel Mesquita.

Na mesma solenidade, foram anunciadas as dez propostas de atividades artísticas e culturais desenvolvidas por Organizações da Sociedade Civil selecionadas por meio do Edital de Chamamento Público n° 001/2022 para o recebimento de recursos públicos destinados ao fomento, desenvolvimento e implementação de suas ações e projetos. Os termos de fomento foram assinados pelo Município e pelas entidades habilitadas. O investimento total será de R$ 199.850,00.

“A cerimônia foi encerrada com uma bela apresentação da Orquestra Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes, a quem agradeço por tornar o início da noite desta quarta-feira ainda mais especial”, destacou o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Cultura, edital, emenda parlamentar