Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais e Associação Mineira de Rádio e Televisão firmam parceria

Acordo visa à divulgação de conteúdos relacionados aos municípios históricos mineiros
Publicado em: 27 de Fevereiro de 2018 .

Na última sexta-feira, 23 de fevereiro, o prefeito Wirley Reis participou, em Belo Horizonte, de reunião da Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais e da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), que firmaram uma importante parceria. O acordo visa à divulgação de conteúdos em áudio, texto e vídeo no Portal Amirt pelas 30 cidades históricas que fazem parte da associação, a fim de que as emissoras afiliadas utilizem o material em suas rádios e televisões.

Também estiveram presentes na reunião o presidente da Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais, José Fernando Aparecido de Oliveira, prefeito de Conceição do Mato Dentro, o presidente da Amirt, Mayrinck Júnior, e cerca de 30 gestores e agentes públicos ligados às áreas da cultura e da comunicação.

Itapecerica é uma das cidades filiadas à Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais, na qual Têko ocupa o cargo de vice-presidente.

TAG's: Associação, Cidades, Históricas, Rádio, Televisão