Árvore em crochê fará parte da decoração do Natal Iluminado 2023

Ideia do projeto é que crocheteiras da cidade ajudem a confeccionar o ornamento
Publicado em: 29 de Agosto de 2023 .

A Prefeitura prepara mais uma magnífica edição do Natal Iluminado, com um grandioso projeto artístico elaborado pelo prefeito Wirley Reis e que será realizado por meio de leis de incentivo, com patrocínio de grandes empresas.

Dando início aos trabalhos, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, pretende fomentar o artesanato e o crochê é um dos pontos fortes do setor em Itapecerica.

Assim, foi criado o Natal em Crochê para a construção de uma árvore com a colaboração das crocheteiras da cidade, sob a coordenação da designer em crochê Fabiana Malheiros, idealizadora do projeto. A Prefeitura irá doar o material a quem quiser fazer quadradinhos de crochê para decorar a árvore, que ficará exposta durante o período do Natal Iluminado.

Os interessados devem se cadastrar nos dias 4 e 5 de setembro, das 9h30 às 11h30, no Centro Cultural.

"Venha doar parte do seu tempo e talento para deixarmos a nossa cidade ainda mais linda neste Natal", disse o prefeito.

TAG's: Árvore, crochê, decoração, Natal, Iluminado