Aprovados em processo seletivo para cargos na área da saúde são empossados na Prefeitura

Novos funcionários foram direcionados para respectivos postos de trabalho
Publicado em: 1 de Fevereiro de 2022 .

Na manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro, foi empossado o primeiro grupo de servidores convocado pela Secretaria Municipal de Saúde com base no processo seletivo realizado em novembro para preenchimento de cargos na Prefeitura Municipal de Itapecerica.

Ao lado da vice-prefeita, Joyce Rios, e da secretária municipal de Saúde, Lara Dias, o prefeito Wirley Reis deu as boas-vindas aos novos funcionários, que foram direcionados para os seus respectivos postos de trabalho.

“A administração municipal é um grande desafio, mas também gera muita satisfação em servir o povo, em atender a comunidade. É um grande privilégio estar prefeito de Itapecerica e tentar fazer sempre o melhor”, ressaltou o prefeito. “A partir deste momento, espero que vocês possam contribuir com a nossa administração de maneira satisfatória. Espero contar com o trabalho, a união e o envolvimento de vocês na melhoria da saúde pública do município de Itapecerica”, finalizou.

TAG's: Aprovados, processo, seletivo, saúde, empossados