Agência do INSS será reaberta em Itapecerica

O prefeito Wirley Reis assinou em Brasília termo de Cooperação Técnica entre o Instituto e a Prefeitura
Publicado em: 7 de Abril de 2017 . Última Atualização: 20 de Abril de 2017

A agência do INSS será reaberta em Itapecerica. O prefeito Wirley Reis participou de reunião nesta quinta-feira, 20 de abril, na sede do INSS, em Brasília, para a assinatura do termo de Cooperação Técnica entre o Instituto Nacional do Seguro Social e dez prefeituras para abertura de agências de atendimento. A reabertura da agência do INSS em Itapecerica vai beneficiar os segurados da cidade e da região.

O prefeito salientou que vive hoje um momento importante para o município de Itapecerica, pois, por meio de uma vitoriosa parceria, nos próximos meses a agência estará em funcionamento para atender à população. “Sabemos que esta agência foi usada politicamente e de forma enganosa para promover candidaturas nas últimas eleições. E, apesar de alguns políticos da oposição tentarem de toda forma nos atrapalhar após o início da nossa gestão, conseguimos com fé, persistência, coragem e muita luta que a agência fosse reaberta em nossa cidade”, afirmou Wirley Reis.

“Com muita alegria, agradeço a Deus por esta conquista para o nosso povo, ao presidente do INSS, Leonardo Gadelha, e em especial ao amigo deputado federal Marcelo Aro, pois sem seu empenho e luta nada disso seria possível. Avante, Itapecerica”, comemorou o prefeito.

TAG's: Agência, INSS, reaberta, Itapecerica