Ações do programa Prefeitura Itinerante são finalizadas em Marilândia

Distrito recebeu serviços nas mais diversas áreas da administração municipal
Publicado em: 31 de Agosto de 2018 . Última Atualização: 30 de Agosto de 2018

O distrito de Marilândia recebeu, no dia 13 de julho, o programa Prefeitura Itinerante. Na ocasião foram realizados serviços em diversas áreas, como saúde, educação, assistência social, esporte, lazer, meio ambiente, obras e infraestrutura. O prefeito Wirley Reis passou o dia no distrito acompanhando os trabalhos e ouvindo as demandas dos moradores.

Foram realizados atendimentos médicos de ortopedia, cardiologia, psicologia, consultas de clínica geral e pequenas cirurgias. Foram efetuados cadastros do Bolsa Família e do Cras, além de inscrições para oficinas diversas. Mudas de plantas foram distribuídas para os moradores, que também puderam cadastrar seus cães e gastos para castração. Mochilas e uniformes de inverno foram entregues aos alunos do pré-escolar municipal e os times de futebol Vasco da Gama e Vila Rica receberam materiais esportivos. Os projetos da quadra poliesportiva e da praça do bairro Jardim Marilândia foram apresentados à população e as crianças se divertiram com brincadeiras e comeram pipoca na rua de lazer.

Desde o dia em que Marilândia recebeu a Prefeitura Itinerante os serviços continuaram e diversos espaços e equipamentos públicos do distrito foram revitalizados e receberam melhorias em sua infraestrutura. Entre os trabalhos executados estão asfaltamento de ruas, instalação de bocas-de-lobo para drenagem de água pluvial, manutenção de estradas rurais e implantação de mata-burros, pintura do posto de saúde, revitalização das praças Nossa Senhora Aparecida, da avenida Tenda Nova, da rua Joaquim Atanásio e da Matriz, com plantio de mudas, colocação de mesas para jogos, novos bancos e lixeiras.

TAG's: Programa, Prefeitura, Itinerante, Marilândia