Ações de combate à proliferação do coronavírus são realizadas em Marilândia

Medidas também serão tomadas nos distritos de Lamounier e Neolândia
Publicado em: 17 de Junho de 2020 .

A Prefeitura deu início nesta terça-feira, 16 de junho, a uma série de ações de combate à proliferação do coronavírus nos distritos, começando por Marilândia. Foram realizadas a entrega de máscaras em estabelecimentos comerciais, a distribuição de panfletos educativos e a desinfecção de espaços públicos com água clorada. Totens com álcool em gel para a higienização das mãos foram instalados no posto de saúde e em outros locais de grande circulação de pessoas.

Mais uma vez a administração municipal solicita à população que tome todos os cuidados necessários para evitar o contágio pelo coronavírus, como manter o isolamento social e sair de casa apenas quando for realmente necessário, guardar uma distância mínima uns dos outros, usar máscaras de proteção e conservar a higiene das mãos com água e sabão e com álcool em gel.

As ações também serão realizadas nos distritos de Lamounier e Neolândia.

TAG's: Ações, combate, coronavírus, Marilândia