Abrigo de Velhos receberá recursos do Município

Prefeitura irá repassar a quantia de R$ 180 mil para manutenção da instituição
Publicado em: 20 de Abril de 2022 .

A Prefeitura formalizou na tarde de hoje parceria com o Abrigo de Velhos Frederico Corrêa, por meio da qual o Município irá repassar a quantia de R$ 180 mil destinados à manutenção das atividades da instituição.

A Prefeitura sempre foi parceira do Abrigo, mantendo a cessão de servidores para colaborar nos serviços de acolhimento e atendimento aos idosos, além de todo o suporte assistencial e de saúde prestado aos abrigados com todo o respeito e carinho.

No entanto, esse repasse considerável de recursos é uma novidade que, com muito trabalho e planejamento, a administração municipal está conseguindo realizar. “Para mim é motivo de muito orgulho ser o prefeito que vai, pela primeira vez, fazer o repasse de valores tão expressivos, pois sei das dificuldades do Abrigo, que vive somente de doações e da ajuda do povo itapecericanos”, salienta o prefeito Wirley Reis (Têko).

O prefeito Têko destacou sua história com o Abrigo Frederico Corrêa, onde ocupou o cargo de vice-presidente por dois mandatos. “Tenho um carinho especial pelas pessoas da terceira idade e sempre me dediquei a ajudar a instituição, onde os abrigados são muito bem acolhidos e tratados”, ressaltou.

TAG's: Abrigo, parceria, recursos