Abrigo de Velhos Frederico Corrêa recebe visita do prefeito Wirley Reis

Instituição acolhe atualmente 68 idosos e pretende aumentar o número de vagas oferecidas
Publicado em: 6 de Maio de 2019 . Última Atualização: 3 de Maio de 2019

Na manhã desta sexta-feira, 3 de maio, o prefeito Wirley Reis visitou o Abrigo de Velhos Frederico Corrêa e aproveitou para almoçar e conversar com os moradores. "A instituição, na qual já tive o prazer de atuar como vice-presidente, acolhe atualmente 68 idosos, prestando à sociedade um serviço essencial", destacou o prefeito. "Estamos reativando o Conselho do Idoso para que, em breve, possamos colaborar com a entidade. Para isso, estamos buscando recursos junto às esferas estadual e federal", continuou.

A nova diretoria está empenhada em fazer melhorias na estrutura do local. Serão executadas a troca de 760 m² de telhado e a pintura de todo o prédio. Também será construído um solarium para que os idosos possam tomar sol pela manhã. Como projeto futuro, a administração do Abrigo busca recursos para a construção de mais dez apartamentos, que poderão acomodar mais 20 moradores, visto que atualmente a instituição não consegue atender a demanda.

Quem quiser colaborar com o Abrigo de Velhos Frederico Corrêa pode fazer doações na Caixa Econômica Federal - Agência: 0123 - Conta Corrente: 55-1 - Operação: 003.

"Idosos todos seremos um dia. Então, respeitar as pessoas idosas, tratando-as com amor e carinho, é tratar o próprio futuro com respeito", finalizou Wirley Reis.

TAG's: Abrigo, Velhos, Frederico, Corrêa