1ª Corrida Rústica de Itapecerica fará parte das comemorações pelos 228 anos do município

Publicado em: 5 de Outubro de 2017 .

Como parte das comemorações pelo aniversário de 228 anos do município, a Prefeitura irá realizar na manhã do dia 19 de novembro a 1ª Corrida Rústica de Itapecerica. Os participantes poderão escolher entre dois percursos – 2,5 km ou 5 km de extensão. Outras informações, como local de inscrições, modalidades, percurso e premiações, serão divulgadas em breve.

Toda a população está convidada a participar deste evento inédito em Itapecerica, que deve atrair atletas da cidade e da região. "A administração municipal valoriza as atividades esportivas e incentiva a prática de mais esta modalidade no município. Convide sua família e seus amigos e venha se exercitar e abrilhantar ainda mais este domingo esportivo", disse o prefeito Wirley Reis.

A corrida será organizada pela RD Empreendimentos Esportivos, com patrocínio oficial da Nacional de Grafite e apoio da Multimarcas Consórcios.

TAG's: Corrida, Rústica, comemorações, 228, anos