Prefeitura promove venda de lotes do Município não utilizados

Recursos arrecadados com a comercialização dos imóveis serão investidos em obras de infraestrutura urbana
Publicado em: 3 de Janeiro de 2019 . Última Atualização: 3 de Janeiro de 2019

A Prefeitura Municipal de Itapecerica irá vender a preços competitivos 41 lotes, localizados na sede do município e no distrito de Marilândia. A venda será efetuada por meio de concorrência pública para alienação de bens imóveis, tipo maior lance ou oferta. Os recursos arrecadados com a comercialização dos lotes serão investidos em obras de infraestrutura urbana de interesse público.

As propostas devem ser entregues no Protocolo Geral da Prefeitura (rua Vigário Antunes, 155, Centro) até as 17 horas do dia 11 de fevereiro. Os envelopes também podem ser enviados pelos Correios, destinados à Comissão Permanente de Licitação, no mesmo endereço. Os envelopes serão abertos no dia 12 de fevereiro, às 9 horas, no anexo da Prefeitura (rua Vigário Antunes, 276, Centro).

A visita técnica aos imóveis deverá ser previamente agendada na Secretaria Municipal de Obras e Transportes, por meio do telefone (37) 3341-8520, das 12h às 18h, ou ainda pelos celulares do secretário de Obras, Guilherme Oliveira (37 9906-3477), no caso de lotes localizados na sede do município, e do vice-prefeito, Gilberto Marcolino (37 99966-8139), no caso de lotes situados em Marilândia.

O edital com todas as informações está disponível abaixo. Também fazem parte do edital a planilha descritiva dos imóveis – área, descrição, localização, preço mínimo –, assim como os modelos de proposta de preço e de carta de credenciamento.

A alienação dos imóveis, que atualmente encontram-se inutilizados, permitirá a redução do custo do Município com a manutenção dos mesmos e viabilizará investimentos públicos que atendam, de maneira eficaz, aos interesses dos cidadãos. Além disso, foram resguardadas as áreas institucionais em todas as regiões onde os lotes estão localizados.

Esta é uma ótima oportunidade para adquirir um imóvel em Itapecerica! Aproveitem!

EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/2018

TAG's: Venda, lotes, Município