Conversor de arquivos do Portal da Transparência

Você que acompanha as demonstrações de resultados da Prefeitura Municipal de Itapecerica através do nosso PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, saiba que pode converter os arquivos em PDF gerados para outros formatos, como Word ou Excel. Para isso, basta usar o sistema do SMALL PDF.

Não é preciso baixar nenhum software em seu computador, a conversão é feita online. Veja como é fácil:

Fácil de usar.

Arraste e solte o arquivo. Aguarde alguns segundos enquanto o comprimido e baixe com um único clique. O processo é rápido e seguro.

Como converter um arquivo PDF

Word, Excel e diversos outros formatos. Basta arrastar e soltar o seu arquivo PDF na caixa principal, aguardar pelo carregamento e a conversão e baixar o seu arquivo. É mesmo muito simples.

Todas as plataformas suportadas

O SMALLPDF.COM corre no navegador e funciona em todas as plataformas. Não importa se você usa Mac, Windows ou Linux.

Na nuvem

Toda a compressão de arquivos ocorre na nuvem e não consumirá qualquer capacidade do seu próprio computador.

Segurança garantida

Os seus arquivos serão excluídos permanentemente do nosso servidor após uma hora. Ninguém tem acesso aos seus arquivos e a privacidade é 100% garantida.

Clique na imagem e comece a usar:

TAG's: Conversor, arquivos, Portal, Transparência