Novo Plano Diretor do município de Itapecerica será apresentado e discutido em audiência pública

Reunião será realizada na Câmara Municipal nesta terça-feira
Publicado em: 6 de Junho de 2022 . Última Atualização: 6 de Junho de 2022

Nesta terça-feira, dia 7 de junho, às 17 horas, no auditório da Câmara Municipal, será realizada a primeira audiência pública para apresentação e discussão do novo Plano Diretor que está sendo elaborado pela Prefeitura e pela equipe do Consórcio Regional de Saneamento Básico (Consane) para o município de Itapecerica.

Para que o plano atenda às necessidades de todos os cidadãos, é fundamental a participação da população, que poderá apresentar suas sugestões durante a audiência e após, por meio do e-mail planodiretor@consane.mg.gov.br.

O Plano Diretor visa orientar o crescimento ordenado do município, traçando diretrizes para o desenvolvimento territorial de forma organizada, além de melhorias na infraestrutura e equipamentos urbanos a curto, médio e longo prazos.

Podem ser consultadas aqui a Revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Itapecerica e o projeto de lei que dispõe sobre a Revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Itapecerica.

Participem!

TAG's: Plano, Diretor, audiência, pública