Wirley Reis se reúne com o prefeito de Belo Horizonte

Pauta principal da reunião foram os problemas comuns aos municípios e aqueles típicos das cidades do interior
Publicado em: 28 de Fevereiro de 2018 .

Nessa segunda-feira, 26 de fevereiro, o prefeito Wirley Reis e o deputado federal Marcelo Aro foram recebidos pelo prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, na sede do Executivo da capital mineira.

A pauta principal da reunião foram os problemas comuns a todos os municípios e também aqueles típicos das cidades do interior, como o atraso de repasses por parte do Governo de Minas Gerais e a falta de recursos, que dificultam o andamento das atividades da administração.

"Mas destaquei que, apesar de tudo e graças a um trabalho planejado e responsável, Itapecerica vem conseguindo manter as contas e os salários em dia e executar ações e projetos importantes para a população", disse o prefeito Têko. Ele também agradeceu ao deputado Marcelo Aro, "que tem destinado muitos recursos para Itapecerica".

TAG's: Wirley, Reis, prefeito, Belo, Horizonte