Wirley Reis se reúne com chefe de gabinete da Secretaria Geral do Governo do Estado

Foram abordados assuntos de interesse comum de Itapecerica e do Governo de Minas Gerais
Publicado em: 3 de Maio de 2017 . Última Atualização: 26 de Maio de 2017

O prefeito Wirley Reis se reuniu nesta sexta-feira, 26 de maio, com o chefe de gabinete da Secretaria-Geral do Governo do Estado, Sheldon Almeida, o assessor da secretaria Antônio Adônis Pereira, o presidente da Câmara Municipal de Itapecerica, Zezé Mariano, e o vereador Tinho Maritaca, da cidade vizinha de Cláudio.

"Tratamos de assuntos de interesse dos municípios e do governo estadual. O chefe de gabinete tem nos ajudado a estreitar os laços de Itapecerica com o governo de Minas Gerais, na busca de ações que beneficiem a população", afirmou o prefeito Têko.

TAG's: Wirley, Reis, Secretaria, Geral, Governo, Estado