Wirley Reis participa da posse dos presidentes do Iepha-MG e da Faop

Prefeito de Itapecerica preside a Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais e representou a entidade na cerimônia
Publicado em: 19 de Maio de 2021 . Última Atualização: 19 de Maio de 2021

Representando a Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais, da qual é presidente, o prefeito Wirley Reis participou na manhã desta quarta-feira, 19 de maio, em Belo Horizonte, da cerimônia de posse dos presidentes do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG), Felipe Cardoso Vale  Pires, e da Fundação de Arte de Ouro Preto (Faop), Jefferson da Fonseca Coutinho.

"Desejo a ambos muito sucesso na nova empreitada", disse o prefeito. "A Associação das Cidades Históricas está à disposição para o estabelecimento de parcerias em favor das artes, da cultura e do patrimônio de Minas Gerais", salientou.

TAG's: posse, presidentes, Iepha-MG, Faop