Vias de Marilândia recebem pavimentação asfáltica

Asfaltamento de 17 ruas do distrito deve ser concluído em 60 dias
Publicado em: 15 de Abril de 2021 . Última Atualização: 15 de Abril de 2021

Na manhã desta quinta-feira, 15 de abril, o prefeito Wirley Reis esteve em Marilândia para acompanhar as obras de pavimentação asfáltica de 17 vias do distrito, trabalhos que devem ser concluídos em 60 dias.

"Fico feliz em poder proporcionar melhor qualidade de vida à população do local. O asfaltamento assegura mais tranquilidade aos moradores, que sofriam com a lama na época das chuvas e com a poeira no período de seca", afirmou o prefeito. "As obras foram inúmeras vezes prometidas por outros governos, mas não saíram do papel. Em nossa gestão conseguimos nos planejar e, com recursos próprios, transformar este sonho em realidade", completou.

Nos próximos dias deve ser iniciada também a pavimentação da rua Américo Vespúcio, atrás do cemitério do distrito. Além disso, a Prefeitura aguarda a liberação de convênio federal para dar início à pavimentação da avenida Principal, no bairro Areão, também em Marilândia.

O grande programa de pavimentação em andamento em Itapecerica contempla toda a cidade, tanto na sede do município quanto nos distritos de Lamounier, Marilândia e Neolândia.

TAG's: Vias, Marilândia, pavimentação, asfáltica