Vacinação contra a Covid-19 prossegue nesta sexta-feira

Serão imunizados portadores de comorbidades, gestantes, puérperas, professores e garis
Publicado em: 16 de Junho de 2021 . Última Atualização: 16 de Junho de 2021


Nesta sexta-feira, 18 de junho, das 8h às 10h, receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 todas as pessoas de 35 a 39 anos que apresentam as seguintes comorbidades: doença autoimune, obesidade mórbida, DPOC, asma em tratamento, diabetes, hipertensão, doença neurológica e imunossuprimidos com uso de imunossupressores. A imunização será realizada nos postos de saúde da cidade e dos distritos. É necessário levar o CPF e o cartão do SUS.

GESTANTES E PUÉRPERAS

Também nesta sexta-feira, das 10h às 11h, no posto de saúde do bairro Alto do Rosário, serão imunizadas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 gestantes e puérperas acima de 18 anos. É necessário levar o CPF e o cartão do SUS.

PROFESSORES E GARIS

Ainda nesta sexta-feira, das 13h às 14h, no posto de saúde do bairro Alto do Rosário, receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 professores das redes municipal, estadual e privada e os garis (lixeiros e varredeiras). É necessário levar o CPF, o cartão do SUS e, no caso dos professores, declaração emitida pela diretora da escola a qual está vinculado.

 




TAG's: Vacinação, Covid-19, sexta-feira

Inicial | Voltar
Link permanente: