Vacinação contra a Covid-19 continua ao longo desta semana

Diversos grupos serão imunizados com a primeira, segunda e terceira doses
Publicado em: 21 de Setembro de 2021 .


Nesta quarta-feira, 22 de setembro, das 8h às 10h, receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 as pessoas de 16 e 17 anos que já possuem cadastro no posto de saúde. A imunização será realizada nos postos de saúde da cidade e do distrito de Lamounier. No posto de saúde do distrito de Neolândia a vacinação será realizada na quinta-feira, dia 23, das 8h às 10h, e, no posto de saúde do distrito de Marilândia, na semana que vem. Os adolescentes de 12 a 17 anos que moram na zona rural devem procurar a unidade de saúde de referência da sua comunidade e realizar o cadastramento.

Também nesta quarta-feira, dia 22, das 13h30 às 15h, serão imunizadas com a segunda dose as pessoas de 18 a 34 anos com comorbidades e as pessoas de 59 anos sem comorbidades que tomaram a primeira dose no dia 25 de junho e são cadastradas nos postos de saúde dos bairros Alto do Rosário, Bom Jesus, Nossa Senhora das Graças e Dom Antônio.

Na quinta-feira, dia 23, das 8h às 10h, receberão a segunda dose as pessoas de 25 e 26 anos que tomaram a primeira dose no dia 25 de agosto. A vacinação será realizada nos postos de saúde da cidade e do distrito de Neolândia. No posto de saúde do distrito de Lamounier a imunização será realizada na quarta-feira, dia 22, das 8h às 10h, e, no posto de saúde do distrito de Marilândia, na semana que vem.

Na sexta-feira, dia 24, das 8h às 10h, serão imunizados com a terceira dose os idosos acima de 90 anos que tomaram a segunda dose no dia 1º de março. A vacinação será realizada nos postos de saúde da cidade. No posto de saúde do distrito de Lamounier a vacinação será realizada na quarta-feira, dia 22, das 8h às 10h; no posto de saúde do distrito de Neolândia, na quinta-feira, dia 23, das 8h às 10h; e, no posto de saúde do distrito de Marilândia, na semana que vem. Os idosos acamados serão imunizados em suas residências.

É necessário levar o CPF e o cartão do SUS.

 




TAG's: Vacinação, Covid-19, semana

Inicial | Voltar
Link permanente: