Um marco para o esporte de Itapecerica: Novo placar digital chega ao Centro de Eventos Geraldo Araújo

Publicado em: 14 de Julho de 2025 . Última Atualização: 14 de Julho de 2025


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, tem o prazer de anunciar uma importante conquista para o esporte local: a aquisição e instalação de um moderno placar digital em nosso Poliesportivo Centro de Eventos Geraldo Araújo!

Essa era uma demanda antiga de nossos atletas e entusiastas esportivos, e sua chegada em pleno Campeonato de Inverno vem em excelente hora, trazendo ainda mais profissionalismo e emoção para as competições.

A valorização do esporte é um pilar fundamental da nossa gestão. Acreditamos que incentivar a prática esportiva é muito mais do que apenas promover atividades físicas; é investir na saúde de nossa comunidade, fortalecer os laços de amizade, estimular a disciplina, o trabalho em equipe e a superação.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura em apoiar e desenvolver o esporte em nosso município, assim como já fazemos com a saúde, a educação e a cultura. Continuaremos trabalhando para oferecer as melhores condições e infraestruturas para nossos cidadãos.

Venha prestigiar os jogos do Campeonato de Inverno e confira de perto o novo placar digital! O esporte de Itapecerica está cada vez mais forte!




TAG's: marco, para, esporte, Itapecerica:, Novo, placar, digital, chega, Centro, Eventos, Geraldo, Araújo

Inicial | Voltar
Link permanente: