Terceira edição do Natal Iluminado é encerrada com êxito

Evento movimentou a cultura, economia e turismo da cidade
Publicado em: 6 de Janeiro de 2023 . Última Atualização: 6 de Janeiro de 2023

A terceira edição do Natal Iluminado foi um sucesso, atraindo um grande público para os eventos da programação e para visitação à decoração das ruas e praças centrais de Itapecerica.
Planejado e executado com muito carinho pela administração municipal, o Natal Iluminado instaurou na cidade o clima das festividades de fim de ano e movimentou o setor do comércio e da prestação de serviços, promovendo a circulação de renda e fomentando a economia local.
A estrutura encantadora de enfeites e iluminações natalinas contou com dezenas de árvores de Natal, estrelas, anjos e renas cobertos por milhares de lâmpadas, além de uma alameda de cerejeiras toda iluminada. A programação apresentou também diversas atrações culturais.
"Mais uma vez agradeço à equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes e a todos os funcionários da Prefeitura que ajudaram na montagem da grandiosa estrutura", enaltece o prefeito Wirley Reis (Têko).
Além da Prefeitura, o Natal Iluminado foi apresentado pelo Governo de Minas, com realização pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e pelas empresas patrocinadoras - Cemig, Nacional de Grafite e Multimarcas Consórcios - e contou ainda com o apoio do comércio local.
"Agradeço a todos por viabilizarem a realização desse evento tão bonito e lúdico, repleto de significados como alegria, paz, amor, esperança e renovação de sonhos, e por colaborarem para o desenvolvimento da cultura, do turismo e da economia em nosso município", completa Têko.

Foto: Alisson Prodlik

TAG's: Natal iluminado, turismo, encerramento