Têko e funcionários da Prefeitura realizam mutirão de limpeza na Praça de Esportes

Obras de reforma do local serão iniciadas em breve
Publicado em: 31 de Janeiro de 2019 .

"A manhã desta terça-feira, 29 de janeiro, foi de muito serviço, um trabalho marcado pela união e pelo espírito de equipe: eu e funcionários da Prefeitura fizemos um grande mutirão de limpeza na Praça de Esportes. Este importante espaço de lazer, prática de atividades físicas e socialização do município está sendo preparado para passar por um amplo processo de mudança, com a reforma de todas as suas dependências. O local, esquecido há mais de dez anos por puro descaso e falta de zelo das administrações anteriores, deixará de ser um patrimônio público abandonado e será transformado outra vez em mais um motivo de orgulho para a população.

Quero agradecer de todo o coração aos colegas que me acompanharam nessa significativa tarefa de limpeza, que marca o início da realização do sonho de todo o povo itapecericano de ver a Praça de Esportes revitalizada e novamente em pleno funcionamento. Graças a Deus posso contar com uma equipe que compartilha dos mesmos anseios que eu, que me motiva e me dá forças para buscar o melhor para a nossa cidade, que divide comigo a carga de administrar um município.

Em breve daremos início às obras e, passo a passo, a tão simbólica Praça de Esportes, onde grande parte dos nossos conterrâneos viveu momentos guardados na memória com muito carinho, estará de novo pulsando no coração de Itapecerica!"

Prefeito Wirley Rodrigues Reis - Têko

TAG's: Têko, funcionários, mutirão, limpeza, Praça, Esportes