Têko e funcionários da Prefeitura dão prosseguimento à limpeza da Praça de Esportes

Local é um dos mais importantes espaços de lazer e prática de esportes da cidade
Publicado em: 29 de Janeiro de 2019 .

O prefeito Wirley Reis passou a manhã deste sábado, 26 de janeiro, juntamente com funcionários da Prefeitura, dando prosseguimento à limpeza da Praça de Esportes, iniciada há cerca de três semanas. "Este é o primeiro passo para a realização deste grande sonho da população itapecericana e meu, particularmente, que é a revitalização e reativação da Praça de Esportes", disse Têko.

O local, abandonado há mais de uma década, é um dos mais importantes espaços de lazer e prática de esportes da cidade. "Colocar a Praça de Esportes novamente em funcionamento, à disposição de toda a população, foi um compromisso que assumi durante a campanha eleitoral e, se Deus me permitir, irei devolver ao povo de Itapecerica este patrimônio do município", salientou o prefeito.

As obras serão realizadas em três etapas. A licitação para execução da primeira etapa, que engloba uma grande parte do espaço, será realizada na próxima quarta-feira, 30 de janeiro. "Em breve as obras serão iniciadas e iremos, todos juntos, acompanhar cada passo da concretização deste sonho", concluiu Têko.

TAG's: Têko, funcionários, limpeza, Praça, Esportes