Semana das Crianças com atividades especiais em escolas municipais

Publicado em: 10 de Outubro de 2022 .

A Semana das Crianças, que tradicionalmente comemora o Dia das Crianças nas escolas municipais ao longo da semana que antecede o dia 12 de outubro, foi recheada de atividades especiais para os alunos da rede municipal de ensino.
As escolas municipais Cônego Cesário, Severo Ribeiro e Joaquim Diogo, o Pré-escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira e a Creche Municipal Maria Percília prepararam com muito carinho um vasto cronograma com muita diversão para as crianças, que puderam passear, nadar, andar de trenzinho, brincar no pula-pula e na piscina de bolinhas, entre outras atividades. Além disso, foram apresentadas peças teatrais e exibidos filmes infantis. Os alunos também se deliciaram com merendas e lanches saborosos, servidos durante toda a semana.
"As crianças são o futuro da nossa humanidade. Por isso, tratá-las com respeito, nutri-las com amor e protegê-las com todo o nosso esforço é essencial para um mundo mais próspero e justo", salienta o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Crianças, comemoração, escolas