Segunda parcela do Auxílio Emergencial Municipal começa a ser paga hoje

Profissionais autônomos receberão a primeira e segunda parcelas
Publicado em: 17 de Maio de 2021 .

Desta segunda-feira, 17 de maio, até sexta-feira, dia 21, será efetuado o pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial Municipal para os beneficiários cadastrados no CadÚnico Municipal e acompanhados pelo Cras ou pelo Creas e da primeira e segunda parcelas para os profissionais autônomos.

O cronograma de pagamento foi dividido de acordo com a inicial do nome do beneficiário. O pagamento será realizado no Sicoob Crediverde (rua Lamounier Godofredo, 73, Centro), das 8h30 às 10h30. É necessário levar documento de identidade original e CPF. Os beneficiários do Auxílio Emergencial Municipal receberão assistência financeira no valor de R$ 200 pelo período de três meses.

"Quero agradecer ao Sicoob Crediverde pela parceria, uma vez que a instituição se dispôs a realizar os pagamentos do Auxílio Emergencial Municipal sem custos para o Município, em uma demonstração de sua responsabilidade social, em benefício da comunidade", ressaltou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Segunda, parcela, Auxílio, Emergencial, Municipal