Sede do Cisvi em Divinópolis será ampliada

Publicado em: 21 de Junho de 2024 .

Já está creditado na conta do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (Cisvi), do qual o prefeito Wirley Reis é presidente, os recursos para a ampliação da sede da instituição, localizada em Divinópolis. A verba para a realização das obras é proveniente de convênio assinado pelo Cisvi com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, por meio do programa Proconsórcio. O valor do convênio é de mais de R$ 1,3 milhão.

A sede do consórcio será reformada e ampliada. O prédio irá ganhar um novo pavimento e, dos atuais 500 metros quadrados, passará a contar com o dobro de espaço. O objetivo da reforma e ampliação da sede do Cisvi, que oferece consultas médicas, procedimentos e exames de diversas especialidades, é expandir e aprimorar os serviços de saúde concedidos à população da região, aumentando a quantidade e a qualidade dos atendimentos prestados aos usuários.

"Agradeço ao governador Romeu Zema e ao secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, por estarem sempre colaborando com o consórcio e por reconhecerem a importância da instituição. Vamos continuar trabalhando com afinco e buscando recursos para melhorar cada vez mais a saúde oferecida em nossa região", enfatiza o prefeito Têko.

TAG's: CISVI, ampliação, sede