Secretaria Municipal de Assistência Social realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Encontro contará com palestra, apresentação de dança, sorteio de brindes e lanche
Publicado em: 22 de Março de 2019 .

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social irá realizar na próxima quarta-feira, 27 de março, às 18h30, no Rotary Club de Itapecerica, o evento “A ‘Mulher Maravilha’ – Como promover o empoderamento e a autoestima feminina”.

O encontro contará com a palestra “Empoderamento através do autoconhecimento, reconhecimento e posicionamento”, proferida pela coach Silvania Mara, apresentação de dança com a professora Márcia Cury e sorteio de brindes. Também será servido um lanche.

A presença deve ser confirmada pelos telefones (37) 3341-1515 e 99835-8453.

Convide sua família e participe!

TAG's: Dia, Internacional, Mulher