Secretaria de Saúde divulga cobertura vacinal de COVID-19

População acima de 12 anos está 100% imunizada, com primeira e segunda doses
Publicado em: 15 de Março de 2022 . Última Atualização: 16 de Março de 2022

A Secretaria Municipal de Saúde fez um balanço da cobertura vacinal de COVID-19 no Município. Até o momento, está imunizada com a primeira e a segunda dose 100% da população acima de 12 anos. Em relação à dose de reforço, 71,61% desse público já foi vacinado. No recorte das crianças de 5 a 11 anos, 98% já receberam a primeira dose e 52% já estão imunizadas com a segunda dose.

“Os últimos dois anos foram tempos de muita luta, tristes e difíceis, em que perdemos muitas pessoas queridas. Felizmente estamos vivenciando atualmente um cenário muito melhor e mais animador do que aqueles pelos quais passamos ao longo da pandemia. Esta vitória se deve à vacinação e ao empenho de todas as pessoas que se dedicaram a combater o coronavírus, em especial os profissionais de saúde, a quem toda a sociedade deve eterna gratidão”, destaca o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: COVID-19, saúde, vacinação