Santa Casa de Itapecerica recebe Arco Cirúrgico Móvel de Imagens

Aparelho vai ampliar as possibilidades de atendimentos cirúrgicos a serem oferecidos na instituição
Publicado em: 4 de Maio de 2021 . Última Atualização: 4 de Maio de 2021

A Santa Casa de Itapecerica recebeu nesta terça-feira, 4 de maio, o novo Arco Cirúrgico Móvel de Imagens, que em breve estará instalado e em funcionamento. O aparelho vai ampliar as possibilidades de atendimentos cirúrgicos a serem oferecidos na Santa Casa, com a qual a Prefeitura mantém parceria, suprindo grande parte da demanda por tais procedimentos no município.

A secretária municipal de Saúde, Lara Dias, e o provedor da Santa Casa, Dr. Doryval Rios, também acompanharam a entrega. "Mais uma vez agradecemos à Câmara Municipal pela colaboração na aquisição do arco cirúrgico, custeado em parte com recursos devolvidos à Prefeitura pelo Legislativo", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Santa, Casa, Arco, Cirúrgico, Móvel, Imagens