Santa Casa comemora um ano de cirurgias ortopédicas

Publicado em: 5 de Agosto de 2022 .


Há um ano a Santa Casa de Itapecerica realiza cirurgias ortopédicas, custeadas com recursos da Prefeitura e executadas pelo cirurgião ortopedista itapecericano Dr. Danilo Diniz e sua equipe. Ao longo desse primeiro ano foram realizadas cirurgias semanais de diferentes níveis de complexidade, todas com muito êxito. “Fico muito feliz de ser parte, de ser o executor desse  sonho que sonhamos, almejamos, corremos atrás e conseguimos”, enfatiza o Dr. Danilo Diniz.
O oferecimento de cirurgias ortopédicas representa um grande progresso para a saúde em Itapecerica. Muitos pacientes não precisam mais se deslocar para outras cidades para serem atendidos, facilitando o acesso aos serviços.
“Nós comemoramos esse ano com uma cirurgia muito importante, que foi uma prótese completa dos ossos da bacia. Uma cirurgia complexa, que demandou um conjunto de técnicos e de especialistas na situação”, esclarece o provedor da Santa Casa Dr. Doryval Morais Rios. "A meta da Prefeitura é investir cada vez mais em saúde para que o nosso município continue avançando", salienta o prefeito Wirley Reis (Têko).

 




TAG's: Saúde, cirurgia, ortopedia

Inicial | Voltar
Link permanente: