Revitalização de espaço público é inaugurado

Publicado em: 7 de Novembro de 2022 .

Foram inauguradas na última sexta, dia 4, as obras de revitalização completa do trecho final da rua Afonso Pena, que liga o Centro de Itapecerica ao bairro de Boa Viagem.
Foram construídos muro de arrimo, novos canteiros e escadarias de acesso e implantados guarda-corpo, nova iluminação e paisagismo, além de pista de caminhada.
"A obra transformou e valorizou o local, proporcionando mais conforto, segurança e qualidade de vida e beneficiando todos que circulam pela via, principalmente os moradores da região", destacou o prefeito Wirley Reis (Têko).
Os investimentos, da ordem de quase R$ 300 mil, são provenientes de emenda parlamentar solicitada pelo prefeito Têko ao deputado estadual Fábio Avelar e complementados com recursos próprios do Município.
"A obra é um antigo sonho dos moradores da região e sua entrega é motivo de muito orgulho e satisfação para a administração municipal", explica Têko. Durante a cerimônia, os participantes rezaram o terço e foi colocada no início do novo espaço uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, doada pelo casal Ana Paula Gondim Malaquias e Marcelo Lamounier Malaquias, aos quais a Prefeitura agradece em nome do povo itapecericano.

TAG's: Inauguração, revitalização, via pública