Reforma de ponte é concluída

Obra foi executada em ponte que liga Itapecerica a Carmo da Mata
Publicado em: 23 de Abril de 2021 .

Após 15 dias de serviços, foi concluída a reforma da ponte que liga Itapecerica a Carmo da Mata, obra executada em parceria pelos dois municípios.

A ponte, localizada na comunidade rural de Santo Antônio, encontrava-se com problemas estruturais, apresentando um grande desnível ocorrido devido ao intenso trânsito de caminhões. Foram realizados o reforço da estrutura e o nivelamento da mesma.

A reforma da ponte beneficia os produtores rurais, os empresários com investimentos no local e toda a população que transita pelo trecho.

A Prefeitura agradece o Município de Carmo da Mata e o prefeito Zé Carlos pela parceria. “A colaboração é um dos pilares do desenvolvimento, pois unidos somos sempre mais fortes”, ressalta o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Ponte, reforma, obra