Quadra Poliesportiva "José Felizardo da Rocha" é inagurada

Espaço foi inteiramente reconstruído e coberto
Publicado em: 17 de Março de 2023 . Última Atualização: 17 de Março de 2023

Em uma cerimônia repleta de alegria e emoção, foi inaugurada na noite dessa quinta-feira, 16 de março, a Quadra Poliesportiva "José Felizardo da Rocha", localizada no bairro Ingás, que foi inteiramente reconstruída e coberta.

A quadra foi inaugurada em 1998 e, após passar longos anos abandonada pelas administrações anteriores, oferece agora uma estrutura de primeira aos frequentadores.

"Foi extremamente satisfatório testemunhar o contentamento dos moradores e da família do saudoso senhor José Felizardo com o novo espaço, que certamente será ampla e cuidadosamente utilizado pela população", ressaltou o prefeito Wirley Reis.

A inauguração contou com rua de lazer para as crianças e com uma partida de futebol amistosa entre a Escolinha de Futsal da Praça de Esportes e a Seleção do Bairro Ingás, acompanhada com entusiasmo pelos torcedores.

"Essa é mais uma importante obra entregue pela nossa administração, que efetivamente fará a diferença na vida de muitas pessoas, visto ser o esporte fonte de saúde, lazer e socialização", completou o prefeito.

TAG's: Quadra, Poliesportiva, José, Felizardo, Rocha