Publicado edital para atividades artísticas e culturais

Chamamento público é para atividades desenvolvidas por Organizações da Sociedade Civil (OSC)
Publicado em: 3 de Março de 2022 . Última Atualização: 14 de Março de 2022

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes publicou edital de chamamento público para a seleção de propostas de atividades artísticas e culturais desenvolvidas por Organizações da Sociedade Civil (OSC), que receberão transferência de recursos públicos para o fomento, desenvolvimento e implementação de suas ações e projetos.

O objeto da proposta deverá contribuir para a inclusão social e a construção da cidadania, seja pela geração de emprego e renda, seja por meio de ações de fortalecimento das identidades artísticas e culturais no município de Itapecerica.

O investimento total será de R$ 200 mil. Cada OSC poderá apresentar apenas um projeto para a seleção, sendo que cada um receberá o valor máximo de R$ 20 mil.

As inscrições, com a entrega de toda a documentação necessária, deverão ser feitas até às 17 horas do dia 23 de março, no setor de Protocolos da Prefeitura.

O edital com todas as informações e seus anexos estão publicados aqui no site, no link Editais.

TAG's: Edital, projetos, cultura