Projeto social é beneficado com doação de kimonos

Publicado em: 7 de Novembro de 2023 .

Ontem e hoje foram entregues kimonos para as crianças e adolescentes que participam das aulas de jiu-jítsu promovidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Foram adquiridos 150 kimonos, 150 faixas e 100 placas de tatame com recursos oriundos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, mediante projeto apresentado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As aulas são realizadas nas quadras de esportes dos bairros Dom Antônio e Bom Jesus e do distrito de Lamounier. Novas turmas serão abertas no bairro Ingás e no Centro de Eventos Geraldo Araújo (Poliesportivo).

TAG's: Jiu-jítsu, kimonos, CRAS